Ir direto para menu de acessibilidade.

Oficinas Lacam

• Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 17h56
  • Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2022, 09h06
  • Acessos: 704

O Laboratório de Contas Regionais da Amazônia - LACAM, irá realizar oficinas com o objetivo de oferecer instrumentos de técnicas de pesquisa em dados econômicos e sociais, e que capacite na Construção das Notas de Conjuntura do laboratório.

As oficinas ofertadas serão:
Dados de empresa: Economatica, ministrada por Dr. Giliad Silva (25/jul - 17hr)
- Valor adicionado: SIDRA, ministrada por Msc. Emílio Campos (08/ago - 17hr)
Transparência e Orçamento público municipal, ministrada por Msc. Larissa Alves (22/ago - 17hr)
- Vulnerabilidade sociais, ministrada por Dr. Daniel Nogueira (12/set - 17hr)
- Renda e Emprego: Rais e Caged, ministrada por Dr. Lucas Rodrigues (03/out - 17hr)
- Espacialização de dados, ministrada por Regiane Paracampos (xx/xxx)

As inscrições ocorrerão via sigeventos Unifesspa e estarão disponíveis até o dia 24/jul. Caso tenha interesse em se inscrever fora do prazo entre em contato com a organização do evento e será realizada a inscrição manualmente do participante. Qualquer dúvida entre em contato com a equipe do laboratório.

As oficinas serão relizadas na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Campus de Marabá / Unidade III - Avenida dos Ipês, cidade universitária, loteamento Cidade Jardim - Rodovia BR 230, KM 08, Marabá - PA, Bloco Central - 3º andar/Iedar, no laboratório do Lacam ou do Iedar.Apesar de ser um evento presencial, será disponibilizado um link para sala no google meet durante a realização das oficinas.
Link da sala no  meet: link

OBS: O link da sala do meet irá funcionar para todas as oficinas, exceto a oficina "Espacialização de dados, ministrada por Regiane Paracampos (xx/xxx)", que se encontra sem data definida e contará com um link específico para participação.

Confira os registros abaixo da primeira oficina realizada no dia 25/jul às 17hr no laboratório do Iedar.

Não deixe de participar!
registrado em: